Porque é que a Apex é a primeira escolha em conjuntos canelados de colagem e anilox ?

Porque Apex fala corrugados — fluentemente. Presença global?  Em mais de 80 países, a Apex oferece qualidade e serviços superiores a uma base de clientes que cresce em ritmo acelerado. Inovação?  A Apex não foi apenas pioneira na gravação original de células hexagonais de 60 graus e na tecnologia patenteada de gravação GTT para corrugados, mas também possibilitou a flexografia de alto desempenho por meio de avanços em tecnologia a laser, cerâmica e metalurgia. Qualidade?  Desde os materiais até o processo de fabricação, a Apex continua definindo o padrão em desempenho, know-how e serviço de kits de colagem e anilox.

Como é que a tecnologia Ultracell Anilox pode ajudar-me a Imprimir melhor?

As geometrias de célula UltraCell são mais amplas e mais rasas do que os cilindros gravados a laser CO2 ou YAG convencionais — até 30% mais rasas, para ser mais preciso! Combinado com a precisão inigualável de células do UltraCell e a cerâmica de porosidade ultrabaixa, o UltraCell da Apex oferece:

Porque é que a Apex International é a primeira escolha em Anilox?

A Apex International fala anilox — fluentemente. A Apex oferece qualidade e serviço superiores a uma base de clientes que cresce em ritmo acelerado em mais de 80 países. A Apex não foi apenas pioneira na gravação original de células hexagonais de 60 graus e na revolucionária tecnologia patenteada de gravação GTT, mas também possibilitou a flexografia de alto desempenho por meio de avanços em tecnologia a laser, cerâmica e metalurgia. Dos materiais aos processos de fabricação, a Apex definiu o padrão no desempenho do anilox.