O que é que o GTT pode fazer por mim?

As aplicações do GTT para corrugados é a sucessora patenteada da Apex para os cilindros anilox convencionais. Nossa geometria Open Slalom Ink Channel permite que a tinta flua com precisão e uniformidade para o clichê de impressão.

O GTT funcionará com minhas prensas, placas e tintas existentes?O que dizer de Flexo de alto desempenho?

Com base nas complexas condições de compra do mundo real em mais de 10.000 instalações ao redor do globo, é comprovado que o GTT funciona com todas as impressoras, tintas e clichês em todas as facetas da flexografia. Cada vez mais, OEMs e empresas de impressão estão exigindo o GTT para suas novas impressoras em função da superioridade e flexibilidade do GTT. Muitas impressoras antigas ganham vida com o GTT. Na verdade, os fabricantes de tinta estão desenvolvendo tintas com melhor custo-benefício, otimizadas especificamente para tirar proveito da capacidade do GTT de processar tintas mais finas e de menor viscosidade. O GTT é ideal para a flexografia de alto desempenho.

Quais são os "tamanhos" GTT e como pode haver tão poucos?

Agora você já pode parar de se preocupar com o grande número de combinações possíveis de volume e lineatura do anilox necessárias para executar seus trabalhos de impressão. Como cada “tamanho” GTT abrange o intervalo de dois ou mais cilindros anilox convencionais, a maioria das impressoras só precisa de dois ou três “tamanhos” GTT para executar todas as tarefas de impressão. Então, em vez de calcular fórmulas complexas de BCM, LPI, L/cm e cm³/m², basta analisar o tipo de trabalho que você vai imprimir e selecionar o tamanho GTT apropriado. Por exemplo:

Como decido se o GTT é a melhor solução para minha a operação de impressão?

Primeiro, pergunte a si mesmo se os trabalhos que você executa, e aqueles que deseja executar, exigem a alta qualidade, a precisão de alta definição, a repetibilidade de longo prazo e a redução no consumo de tinta que o GTT pode oferecer. Segundo, consulte um representante Apex que o ajudará a determinar se o GTT pode atingir suas metas. Caso determine que os benefícios do GTT excedem suas necessidades reais, a Apex tem uma seleção de nível internacional de opções convencionais em gravação anilox. A Apex foi além no projeto da nossa tecnologia anilox UltraCell para ter telas anilox superfinas com nossa tecnologia a laser patenteada e cerâmica superdura. Mas se você escolher o GTT ou o UltraCell, poderá contar com a qualidade, precisão e confiabilidade Apex.

O que é o Programa Banded Roll para Seleção do Perfil GTT ?

Existem 5 perfis padrão disponíveis no GTT para a linha Offset: S, M, L. XL e XXL. Dependendo da sua aplicação, é muito fácil fazer uma seleção. Se você não tiver certeza de qual perfil se adapta melhor à sua aplicação, você pode usar o teste de cilindro de bandas ao vivo. A Apex tem vários cilindros de bandas em estoque para a maioria dos tipos de máquinas comuns. Entre em contato com seu representante técnico local Apex para obter mais informações sobre esse serviço exclusivo.